Regulamento

O Clube NSC é um clube de vantagens exclusivo para os sócios do NSC Total, jornais (Diário Catarinense, Jornal de Santa Catarina e A Notícia). Oferece benefícios exclusivos em gastronomia, entretenimento, saúde e bem-estar, serviços, lojas, cinema, eventos infantis e muito mais.

Condições de participação

Basta ser assinante de um dos produtos acima para poder participar do Clube NSC.

Titulares da assinatura que são sócios do Clube podem adicionar dependentes. Para cada dependente será acrescido o valor de R$ 5,00 na sua mensalidade.

A associação ao Clube NSC também pode ser feita por procurador (es) de pessoa jurídica que seja assinante de algum dos jornais da NSC Comunicação.

Para dúvidas, contatar as nossas Centrais de Atendimento:

Central de Atendimento: 0800 644 4001
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Feriados das 8h ao 12h.

Benefícios

Todos os parceiros do Clube NSC, as programações, descontos e demais vantagens, bem como datas e horários das programações estão disponíveis no site do Clube NSC (www.clubensc.com.br).

Para utilizar os benefícios, você deve:

Baixar o aplicativo Clube NSC nas lojas Google Play ou Apple Store, fazer o login, escolher o benefício e gerar o QR Code ou código alfanumérico e apresentar ao parceiro.
As vantagens do Clube NSC são intransferíveis, de uso pessoal e exclusivo do sócio, seus dependentes ou representante do mesmo, no caso de pessoa jurídica.

Desligamento do Clube NSC

O sócio poderá a qualquer momento requerer o desligamento do Clube NSC por meio do telefone das Centrais de Atendimento.

Considerando que o Clube NSC é um benefício oferecido em caráter de exclusividade aos assinantes, ao cancelar a assinatura, o associado perderá automaticamente os direitos de utilização dos seus benefícios e de seus dependentes.

O direito ao uso dos benefícios do Clube NSC pode ser suspenso, ainda, nas seguintes situações:

a) Inadimplemento do associado
b) Uso do benefício por terceiros
c) Fornecimento de informações inverídicas ou documentos falsos pelo associado.

O associado se responsabiliza por qualquer alteração de informação cadastral, sendo o responsável por qualquer prejuízo ou danos ocasionados em decorrência da omissão ou não veracidade dessas informações. O presente regulamento pode vir a ser modificado, sem aviso prévio e exclusivamente por critérios estabelecidos pelo Clube NSC.

* Valores mensais sujeitos à reajustes.