Regulamento

O Clube NSC é um clube de vantagens exclusivo para os assinantes dos jornais da NSC Comunicação (Diário Catarinense, Jornal de Santa Catarina e A Notícia). Ele oferece benefícios exclusivos em gastronomia, entretenimento, saúde e bem-estar, serviços, lojas, cinema, eventos infantis e muito mais.

Condições de participação

Basta ser assinante de um dos jornais acima para poder participar do Clube NSC. Para ter acesso aos descontos e promoções do Clube NSC, o assinante terá que pagar uma taxa administrativa mensal* de R$ 5,00 após o início do uso do serviço. É considerado uso do Clube NSC, o LOGIN no Portal do Clube www.clubensc.com.br e/ou a solicitação do cartão físico do Clube NSC via Central de Atendimento e/ou o uso dos benefícios exclusivos para assinantes nos parceiros. A taxa administrativa é cobrada mensalmente e seu valor é fixo, independente da quantidade de vezes que os benefícios são utilizado

O valor da taxa administrativa mensal é enviado ao assinante na mesma fatura que a assinatura do Jornal.

Titulares da assinatura sócios do Clube NSC podem ter até 4 (quatro) dependentes (filhos, sobrinhos, netos e cônjuge). Para cada associação adicional também será necessário o pagamento da taxa de administração mensal no valor de R$ 5,00 cada. A taxa administrativa mensal dos dependentes é cobrada do assinante na mesma fatura que a assinatura do jornal.

A associação ao Clube NSC também pode ser feita por procurador(es) de pessoa jurídica que seja assinante de algum dos jornais da NSC Comunicação

Para sócios que desejarem solicitar o cartão físico, o pedido deve ser feito por meio das nossas Centrais de Atendimento e o prazo de entrega é de até 20 dias corridos, após o pagamento de taxa administrativa, no endereço informado pelo assinante.

Para dúvidas, contatar:

Centrais de Atendimento:

(48) 3216.3366 – Grande Florianópolis e celulares
0800.48.1400 – Demais cidades
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Sábado, das 7h às 18hs. Domingo, das 8h às 15hs.

(47) 3419.2020
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Sábado, das 7h às 14h.

(47) 3221.1510 - Blumenau e celulares
0800.47.1112 - Demais cidades

Benefícios

Todos os parceiros do Clube NSC, as programações, descontos e demais vantagens, bem como datas e horários das programações estão disponíveis no site do Clube NSC (www.clubensc.com.br).

Desligamento do Clube NSC

O sócio poderá a qualquer momento requerer o desligamento do Clube NSC por meio do telefone das Centrais de Atendimento.

Considerando que o Clube NSC é um benefício oferecido em caráter de exclusividade aos assinantes, ao cancelar a assinatura do jornal, o associado perderá automaticamente os direitos de utilização dos seus benefícios e de seus dependentes.

O associado compromete-se a comunicar, por meio da central de atendimento, qualquer alteração de informação cadastral, perda, extravio, furto ou roubo do cartão do Clube NSC, sendo o responsável por qualquer prejuízo ou danos ocasionados em decorrência da omissão ou não veracidade dessas informações. O presente regulamento pode vir a ser modificado, sem aviso prévio e exclusivamente por critérios estabelecidos pelo Clube NSC.

* Taxa administrativa mensal sujeita à reajuste.